Consultoria

A Liger T & C dispõe de profissionais com formação e experiencia operativa em todas as áreas hoteleiras, podendo proporcionar as pequenas e medias unidades o melhor aconselhamento, formação e consultoria.
Após uma análise personalizada e adaptada a realidade de cada caso, os nossos consultores colocarão em prática diversos métodos com base a implementação de boas praticas para optimização máxima do hotel.
Durante o processo de consultoria, serão implementados e desenvolvidos:

A política de Revenue Management

- Tarifas e segmentos prioritários no âmbito da maximização das receitas.
  Análise do tipo de ocupação, desenvolvimento e incrementação de segmentos inexistentes. 
- Cotação de grupos
Ajuda a implementação de políticas de preços para grupos mercados externos e internos, política de release, dead line e gestão de over bookings.
- Revenue management levels
  Criação de vários níveis de preços (Weekend, promoções, corporate, agencias, FIT)
- Orçamentação de eventos nos segmentos Leisure e corporate

Sales & Marketing Strategy

- Fidelização dos clientes
- Gestão orçamental
- Elaboração de promoções
- Dinamização do website
- Eventos
- Contactos com agências, operadores nacionais e internacionais.

E. Commerce Step

- Benchmarking as unidades concorrentes
- Optimização das vendas nos portais On-line e gestão das respectivas extranets
- Follow-up ao feedback dos clientes nos canais de venda On-line


Formação

Curta e longa duração em meio laboral, escolas profissionais e centros de formação

Hotelaria

- Housekeeping
- Recepção Hoteleira
- Food and Beverage
- Optimização de custos
- Organização de eventos

Turismo

- Introdução as técnicas aplicadas ao turismo, agências de viagens e tour operadores

Idiomas estrangeiros

- Língua Francesa técnica ou tradicional


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