França

Mesmo para quem já conhece, Paris é um sonho, repleto de descobertas e sorrisos abertos. Impossível não se render a uma cidade tão bonita, onde cada esquina parece um cenário de filme. A todas as épocas do ano o tempo parece correr numa outra velocidade, um tanto mais lenta e mágica. Andamos nas ruas, apreciando a beleza dos prédios, vendo as cores e ouvindo os sons desta cidade que habita os sonhos de todos os apaixonados pelo belo.
Em cada praça palpita a história, as crianças brincam aos pés de monumentos de 500 anos e os mais velhos deixam as horas passarem. A cidade é cosmopolita, mas não há tanta pressa. Em dias de semana as pessoas se reúnem nos jardins e a beira do Sena para beber, conversar, namorar, contemplar...

É uma cidade onde se vive, onde se aproveita o dia, onde o adágio latino "carpe diem", que significa colha o dia (aproveite o dia), está presente até na viagem do metro.
Paris dos sonhos: pisar na cidade-luz outra vez é não esquecer de sonhar. É fazer uma pausa na correria dos dias e se permitir ser artista da própria história, onde sempre há um final feliz, pois afinal de contas, o que é mais belo que se estar vivo e poder andar sob o céu de Paris?

Programas

Por favor envie-nos os seus dados e a melhor hora para ligar, e nós vamos ligar-lhe muito em breve.
RizVN Login